Escolas Maternais Mauá

Núcleo Educacional Cirandinha S/C Ltda

Endereço
Barroso,Alm, 114
Place
09310-030 Mauá
Landline
(11) 4547-4945

InformaçõesIs

Núcleo Educacional Cirandinha S/C Ltda can be found at Barroso,Alm, 114 . Oferecemos os seguintes serviços: Escolas Maternais . Em Mauá, há 16 outros Escolas Maternais. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

6 Avaliações, em média 4 Estrelas

Carolina escreveu em 02/07/2013

Sensacional

A melhor escola da Região de Mauá em todos os aspectos: valores, funcionários, tratamento, educação e ensino. É uma escola bem antiga que já cuidou dos meus filhos e hoje cuida do meu neto, super conhecida e realmente sem vagas, mas se está sem vagas acredito eu que é por ser muitooooo boa... Eu aprovo e recomendo!!!

camila escreveu em 01/07/2013

horarios de atendimento

A escola tem um horario especifico para visita, ñ podemos abrir a qualquer horario para ñ atrapalhar o bom andamento da escola, fica a dica, é só ligar e marcar um horario!!!!

Eliane Pereira da Silva escreveu em 04/09/2012

escola cirandinha

Minha filha é aluna do berçário da cirandinha e ela ama a escola e as tias, quando ela chega na escola de manhã ela se joga no colo das tias e fica toda feliz. Eu sempre fui muito bem recebida lá ,quando fui conhecer a escola é claro que teve um horário pré determinado, até pra não atrapalhar as atividades das crianças, mas foi tudo explicado e mostrado . A estrutura é ótima e eu recomendo!

anonym escreveu em 13/06/2012

Péssimo atendimento

O atendimento é péssimo, liguei para avisar que ia fazer uma visita quando cheguei lá fui atendida no portão por uma pessoa muito mal humorada que me informou que não havia mais vagas. Não me deu nem uma oportunidade de conhecer a escola para uma possível vaga no ano seguinte. Eles acham que nunca mais precisaram de alunos, pois já tem o suficiente. Vania Gomes

Adriana escreveu em 05/03/2012

Melhor de Mauá.

Minha filha estudou lá por quase um ano... estava com 3 anos... aprendeu muitas coisas... como cores, letras e musicas.... saiu porque eu sai do trabalho e achei melhor tirar... a escola é organizada, as professoras amaveis, tem atividades como balé, natação... eles dão banho... e dá para perceber que a criança está sendo bem alimentada e tratada... em breve minha filha voltará a estudar lá, diria que em relação as outras escolas infantis de Mauá essa é a mais preparada e o valor não é abusivo.

ELLEN escreveu em 24/02/2012

PÉSSIMO ATENDIMENTO

BOA TARDE! VENHO POR MEIO DESTE, EXPRESSAR A MINHA INDIGNAÇÃO QUANTO O PÉSSIMO ATENDIMENTO RECEBIDO NESTA ESCOLA. POIS A POUCAS HORAS ESTIVE NESTE LOCAL PARA CONHECER A MESMA AFIM DE MATRICULAR MEU FILHO NO BERÇARIO. FUI ATENDIDA POR UMA MULHER, QUERO ACREDITAR QUE TENHA SIDO POR UMA FUNCIONÁRIA DESPREPARADA NA QUAL INFORMOU QUE NÃO HAVIA VAGAS, E SOMENTE NO MEIO DO ANO HAVERIA A POSSIBILIDADE DE EFETUAR NOVAS MATRÍCULAS. DESSA FORMA, INFORMEI QUE NO MEU CASO NÃO TERIA PROBLEMAS, VISTO QUE ESTOU DE LICENÇA MATERNIDADE E MESMO ASSIM GOSTARIA DE SABER OS VALORES E CONHECER O ESPAÇO. DO PORTÃO MESMO A PESSOA INFORMOU OS VALORES E DISSE QUE NÃO MOSTRARIA A ESCOLA POIS NÃO HAVIA VAGAS. (MEU FILHO NÃO FICARÁ NO BERÇARIO PRA SEMPRE...ENTÃO QUAL O PROBLEMA DE CONHECER A ESCOLA?) PORTANTO, CABE DEIXAR AQUI O MEU PONTO DE VISTA SOBRE O ATENDIMENTO COM O PÚBLICO, PARA QUE ASSIM HAJA UMA REFLEXÃO POSITIVA SOBRE TAL ATITUDE, AFINAL O BOM ATENDIMENTO REFLETE NA QUALIDADE E SERIEDADE DA ESCOLA. ATENCIOSAMENTE ELLEN AMORIM QUINTILHANO

Categorias

Escolas Maternais
(11)4547-4945 (11)-4547-4945 +551145474945

Mapa Barroso,Alm, 114